Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010

Justin Bieber sem voz… mas com tradutor

O Justin Bieber está sem voz!

JustinBieber

 E proibido pelo médico de fazer qualquer esforço para a recuperar! Mas isso não o atrapalhou nem foi motivo para deixar de comparecer no programa televisivo “Entertainment Tonight”, onde ia participar numa competição de dança, com o apresentador, estrela da NBA e também bailarino Shaquille O’Neal.

Com fair play, foi o próprio Shaq quem anunciou o problema do Justin e serviu de seu tradutor! Utilizando alguma linguagem gestual e segredando-lhe os seus pensamentos e opiniões, o Justin ajudava o Shaq a mostrar o que ele não conseguia dizer. Quanto à competição, “para mim trata-se de ser uma espécie de melhor pai possível para ele, porque a verdade é que ele é o melhor… Ninguém o pode vencer. Eu não consigo. E também não quero forçar-me a isso”, disse o Shaq.

 Mas quando lhe perguntaram sobre se o Justin tem ou não namorada, a resposta foi vaga: “Quando somos irmãos, sabemos guardar segredos”, salientou, com o Justin a dar-lhe palmadinhas no ombro, em sinal de aprovação. Como amigo, aconselhou ainda o Justin a focar-se na sua carreira musical e também nos estudos. Vê o vídeo em baixo.

Está mesmo querido o Justin, não está?

 

 

feito por Hanzel des todes às 18:11
link do post | queres deixar um presente? :) | favorito
1 comentário:
De girl-stars-portugal a 28 de Agosto de 2010 às 18:25
Obrigada por visitares o meu blog, volta sempre e continua assim com o teu!
Girl-Stars-Portugal


Comentar notícia

.Cusquisses ;)

. Catch .44

. Drama

. Drama

. ...

. Colombiana

. Filmes

. Lady Gaga prepara novo ví...

. Como é que usa a mochila?

. Filipa Carvalho ♥

blogs SAPO